Aconteceu um problema com regionalidade

Discus and support Aconteceu um problema com regionalidade in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu troquei a região do meu console para Japão para ver o que acontecia é bom foi igual o 360 tinha mais jogos que não apareciam para o Brasil. É agora... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luiz Davi Vaz, Mar 17, 2020.

1. Aconteceu um problema com regionalidade

Eu troquei a região do meu console para Japão para ver o que acontecia é bom foi igual o 360 tinha mais jogos que não apareciam para o Brasil. É agora me bateu uma preocupação, será que eu posso levar ban por pegar jogos gratuitos de uma outra região?

Bom eu queria saber se a Microsoft poderia remover o jogo de 360 Defiance, é o jogo do ONE Onigiri dá região Japonesa.

Sei que não posso reparar o que fiz, mas eu queria que ao menos fosse possível tirar esses jogos é que como punição se eu tiver causado algum mal apenas uma suspensão temporária pois não quero perder minha conta é nem o One que acabei de adquirir.

:)

Luiz Davi Vaz, Mar 17, 2020
  2. WPAK Win User

Web translation:

There was a problem with regionality

I switched the region of my console to Japan to see what was happening. It was the same as 360 had more games that did not appear for Brazil.
    Now a concern has hit me, can I get banned for taking free games from another region?

Well, I was wondering if Microsoft could remove the 360 Defiance game, it's the ONE Onigiri game in the Japanese region.

I know that I can't repair what I did, but I wanted to at least be able to take these games away as a punishment if I have caused any harm just a temporary suspension because I don't want to lose my account, nor is the One I just acquired.

Response:

Hi there,

officially you are not in that region, so you should not get the benefits offered in there. This ,I assume, could result in actions taken on your account. For some more information please see:

https://enforcement.xbox.com/home/staysafe#topic6

in regards to what may happen next, that is something only Xbox Live Enforcement will be able to decide if they do anything or what they will do, it's not something anybody in the forums here will be able to do or to determine.

One option you can try is to contact Xbox Support, to see if they can do anything or not in regards to removing them.

To contact Xbox Support use the Phone (or Chat) options at
    http://support.xbox.com/contact-us

Web translated response:

Olá

oficialmente você não está nessa região, portanto não deve obter os benefícios oferecidos lá.
    Suponho que isso possa resultar em ações tomadas em sua conta.
    Para mais informações, consulte: https://enforcement.xbox.com/home/staysafe#topic6

em relação ao que pode acontecer a seguir, isso é algo que apenas o Xbox Live Enforcement poderá decidir se eles fazem alguma coisa ou o que farão; não é algo que alguém nos fóruns aqui possa fazer ou determinar.

Uma opção que você pode tentar é entrar em contato com o suporte do Xbox para ver se eles podem fazer alguma coisa ou não em relação remoção.

Para entrar em contato com o suporte do Xbox, use as opções de telefone (ou bate-papo) em
    http://support.xbox.com/contact-us
  3. Onyx Is Here Win User

Just to let you know back before the release of the Xbox One people on the 360 found out about a region (which will remain unnamed) where there was a lot of free content. The ones that went to this region and downloaded the content that would not normally
    be available to them had their consoles and accounts banned from Live
  4. Shieldlady1 Win User

Looking for group post

Pelo que eu notei, tem várias pessoas com esse problema, aconteceu comigo, porém hoje está normal.
  5. Causbleik Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

Galera estou com o mesmo problema coomprei o meu no dia 16 e e aconteceu o mesmo, madei para loja para ver mas devido a demora dos tecnicos a acharem uma solucao resolvir tomar as medidas cabiveis, entrei em contato com o suporte do xbox por telefone e mw
    informaram que o problema e da update e que no dia 21 (hoje) estaria disponivel a atualizaçao de reparo, quem tiver dificuldades deve entrar em contato por telefone com eles. Se alguem tiver sucesso deixe um comentario.
  6. Rogerio1969 Win User

can't connect my xbox one to my Philips 4k tv

Isso deve ser um problema com o próprio xbox, com a saída hdmi deve estar com alguma interferência
Thema:

Loading...
  1. Aconteceu um problema com regionalidade - Similar Threads - Aconteceu problema com

2. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  3. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  4. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  5. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  6. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  7. O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]

in XBoX Sales and Promo
    O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]: Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções [Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't appear in the options]...
  8. “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

in XBoX on Consoles
    “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]: Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o console apena grava 4 segundos. detalhe: 1-...
  9. Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]

in XBoX on Consoles
    Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]: O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened is not working at all while it works but for...
  10. PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA

in XBoX on Windows
    PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA: fiz o pagamento da assinatura mais não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta, quero que resolvam isso 2c1d1be6-15f7-481e-8e2d-bb97961d3c42