Aconteceu um problema com regionalidade
Discus and support Aconteceu um problema com regionalidade in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu troquei a região do meu console para Japão para ver o que acontecia é bom foi igual o 360 tinha mais jogos que não apareciam para o Brasil. É agora... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luiz Davi Vaz, Mar 17, 2020.
Thema:
Aconteceu um problema com regionalidade
Loading...
-
Aconteceu um problema com regionalidade - Similar Threads - Aconteceu problema com
-
Problema en la velocidad de carga xbox series s
in XboX InsidersProblema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo... -
problemas con la luz por mi xbox
in XboX Insidersproblemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por... -
tengo problemas para iniciar sesion
in XBoX Games and Appstengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me... -
Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...
in XBoX Games and AppsAge of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The... -
Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...
in XboX InsidersProblema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer... -
O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]
in XBoX Sales and PromoO que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]: Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções [Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't appear in the options]... -
“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]
in XBoX on Consoles“Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]: Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o console apena grava 4 segundos. detalhe: 1-... -
Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]
in XBoX on ConsolesGravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]: O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened is not working at all while it works but for... -
PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA
in XBoX on WindowsPAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA: fiz o pagamento da assinatura mais não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta, quero que resolvam isso 2c1d1be6-15f7-481e-8e2d-bb97961d3c42