Acesso

Discus and support Acesso in XBoX Games and Apps to solve the problem; Pq não consigo acessar os jogos da game pass, inicia mas não carregam? cdffa4f7-0e4f-439b-8838-3c83649701a5 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GleidsonSantana, Dec 20, 2019.

1. Acesso

Pq não consigo acessar os jogos da game pass, inicia mas não carregam?

:)

GleidsonSantana, Dec 20, 2019
  2. FabricioCardosoo2 Win User

Xbox Principal

Mas no caso, só ela tem acesso aos meus jogos e eu não tenho acesso aos dela. Isso que eu queria mudar.
  3. KaillyneCachoeira Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Como eu acesso nao to conseguindo
  4. by Swyz Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

Henrique, alguém tem acesso ao seu console? Ou algum amigo tem acesso a sua conta? É porque sozinho os jogos não se baixam, alguém comprou e colocou pra baixar.
  5. {Parity} Win User

Acesso [Access]

What device are you using. Please provide as many details as possible.
  6. Kev7420 Win User

Acesso [Access]

Is your subscription still active?
Thema:

Acesso

Loading...
  1. Acesso - Similar Threads - Acesso

2. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  3. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  4. acesso do xbox360 a Xbox live.

in XBoX on Consoles
    acesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4
  5. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  6. como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...

in XBoX Accessibility
    como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...: tengo discord y estaba conectando mis cuentas a discord pero mi hermano inicio sesion en mi cel por locuando la puse se sincroniso y ahora estoy tratando de cambiarla [Translation-I have discord...
  7. acesso a conta

in XBoX Accessibility
    acesso a conta: TROQUEI DE APARELHO (XBOX ONE) E NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NÃO LEMBRO DO MEU EMAIL DE ACESSO, LEMBRO DA SENHA , MAS NÃO DO EMAIL. COMO DEVO PROCEDER NESSA SITUAÇÃO?...
  8. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

in XBoX on Windows
    Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]: Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não...
  9. acesso xbox live

in XBoX Accessibility
    acesso xbox live: ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha, já fiz isto mas nao resolve. como resolver ? nao consigo falar em nenhum luhar de...
  10. Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

in XBoX on Windows
    Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game...