acesso xbox live

Discus and support acesso xbox live in XBoX Accessibility to solve the problem; ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha, já fiz isto mas nao resolve. como resolver ?... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by CristianoSantos7, Apr 28, 2020.

1. acesso xbox live

ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha,

já fiz isto mas nao resolve. como resolver ? nao consigo falar em nenhum luhar de suporte...péssimo.

:)

CristianoSantos7, Apr 28, 2020
  2. FabryZio3 Win User

acesso xbox live

Hey there :)

Is giving also an error code??

Could you tell us...
  3. BarbaraRegina1 Win User

COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX GOLD SIGNATURE and I CAN NOT ACCESS]

Comprei o xbox live gold e não consigo acesso
    O que fazer nesse caso??

[Translation-

What to do in this case??]
  4. JamesWilkie3 Win User

acesso do xbox360 a Xbox live.

So this means u can't sign in and watch Netflix etc yes? I have error code 8015190e ... so this is a short term issue correct????? Also I have other issues aldenerly like access to online gta5 etc .if anyone can help please WhatsApp me 07926036769 thanking you
  5. DairantoSMX1 Win User

the xbox live service for 360 is already running, you can try to access it now if you wish, I have never used Netflix, but I suppose it asks you to have an activated session to access
  6. DairantoSMX1 Win User

Apparently right now there are problems with the xbox 360 service, now the problem is marked in the xbox status

Traduccion: Você pode não conseguir entrar no seu perfil do Xbox, pode ser desconectado enquanto está online ou ter outros problemas relacionados. Recursos que exigem login, como a maioria dos jogos, aplicativos e atividades sociais, não estarão disponíveis.
Thema:

acesso xbox live

Loading...
  1. acesso xbox live - Similar Threads - acesso live

2. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  3. acesso do xbox360 a Xbox live.

in XBoX on Consoles
    acesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4
  4. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  5. como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...

in XBoX Accessibility
    como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...: tengo discord y estaba conectando mis cuentas a discord pero mi hermano inicio sesion en mi cel por locuando la puse se sincroniso y ahora estoy tratando de cambiarla [Translation-I have discord...
  6. acesso a conta

in XBoX Accessibility
    acesso a conta: TROQUEI DE APARELHO (XBOX ONE) E NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NÃO LEMBRO DO MEU EMAIL DE ACESSO, LEMBRO DA SENHA , MAS NÃO DO EMAIL. COMO DEVO PROCEDER NESSA SITUAÇÃO?...
  7. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

in XBoX on Windows
    Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]: Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não...
  8. Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]

in XBoX on Consoles
    Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]: Seguinte rapaziada, meu e-mail ficou inativo de uma hora pra outra, mas sempre estava online no xbox 360, porem agora o e-mail esta inativa e quando vou tentar logar, diz que a conta não existe,...
  9. Sem acesso ao meu live

in XBoX on Consoles
    Sem acesso ao meu live: Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta de serviço em torno de alguém sei me disse se...
  10. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...