Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

Discus and support Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft] in XBoX on Windows to solve the problem; Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta... Discussion in 'XBoX on Windows' started by PaolaBisiesto, Jun 27, 2020.

1. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não sei onde altero e o que altero.

Alguem pode me ajudar. Grato

[Translation-Good Morning . When I try to play online, the message appears that I cannot play in multiplayer due to the way my microsoft account is set up. I already looked at the microsoft website but I don't know where I change and what I change.Can
    someone help me. thankful]

:)

PaolaBisiesto, Jun 27, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Paola,

Thanks for coming to the forums with your issue. Sounds like the cross play is not enabled in settings, were you able to look at the
    privacy and online settings? We will give you the
    steps to change the exact ones for the cross platform use.

1. You will go to the Xbox websiteand sign in.

2. Click on privacy settings.

3. Once in settings, under the picture see Privacy, Xbox One/Windows 10 online safety. Select the Xbox one/Windows 10 online safety.

4. You will see you gamertag you are looking for one setting:

5. The two you want to make sure say allow and everybody are:
      1. "you can play with people outside of Xbox live" set to allow

2. Now click on privacy you are looking for one setting:

"you can communicate outside of Xbox live with voice and text" set to allow

Hope this helps.

Brad
  3. {} [] '() #. -& Win User

Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

Obrigado ja consigo jogar

-[Translation - Thanks I can play]
  4. Vinny #1 Win User

Olá Diego,

A sua conta é conta de criança? Se sim, apenas a conta adulta vinculada a sua conta poderá fazer os ajustes de privacidade para que você possa jogar online.

====

Hi Diego,

Is your account a child's account? If so, only the adult account linked to your account can make privacy adjustments so that you can play online.
  5. {} [] '() #. -& Win User

Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema que acontece quando o jogo on-line no Minecraft e aparece a seguinte mensagem:

"Você não pode jogar no modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere como configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings."

Já alterei minhas configurações de privacidade e está tudo permitido, e também não há controle de pais na minha conta.

Gostaria muito de me ajudar a resolver este problema.

Grato!
  6. Vinny #1 Win User

Acontece a mesma coisa comigo
    Oi Higor, leia minha minha mensagem acima e veja se a sua conta se enquadra nas opções.

=====

Hi Higor, read my message above and see if your account fits the options.
Thema:

Loading...
  1. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft] - Similar Threads - Acesso multijogador minecraft

2. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  3. acesso do xbox360 a Xbox live.

in XBoX on Consoles
    acesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4
  4. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  5. como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...

in XBoX Accessibility
    como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...: tengo discord y estaba conectando mis cuentas a discord pero mi hermano inicio sesion en mi cel por locuando la puse se sincroniso y ahora estoy tratando de cambiarla [Translation-I have discord...
  6. acesso a conta

in XBoX Accessibility
    acesso a conta: TROQUEI DE APARELHO (XBOX ONE) E NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NÃO LEMBRO DO MEU EMAIL DE ACESSO, LEMBRO DA SENHA , MAS NÃO DO EMAIL. COMO DEVO PROCEDER NESSA SITUAÇÃO?...
  7. acesso xbox live

in XBoX Accessibility
    acesso xbox live: ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha, já fiz isto mas nao resolve. como resolver ? nao consigo falar em nenhum luhar de...
  8. Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

in XBoX on Windows
    Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game...
  9. NBA 2K20 - sem acesso online

in XBoX Accessibility
    NBA 2K20 - sem acesso online: Ola Estou tentando acessar o modo online do NBA 2K20 e aparecem as mensagens em anexo. Tenho a assinatura do live gold. Ja alterei todas as configuracoes para adulto, ja removi como membro da...
  10. Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]

in XBoX Games and Apps
    Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]: Boa tarde! Ao tentar iniciar o minecraft no PS4 com minha conta da microsoft, tenho a seguinte informação: "Parece que essa conta já está conectada". Como devo proceder? [Translation-Good...