Acesso aos filmes
Discus and support Acesso aos filmes in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia! Eu estou tentando alugar um filme na loja da microsoft do xbox e nao consigo. Como proceder? 5496d1fe-9969-4a05-a0a3-62a2523214ba Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FredericoCesário, Jan 16, 2020.
Thema:
Acesso aos filmes
Loading...
-
Acesso aos filmes - Similar Threads - Acesso aos filmes
-
Liberar acesso de jogos Calssicos
in XboX InsidersLiberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :... -
Perdi acesso a conta administradora
in XBoX AccessibilityPerdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para... -
acesso do xbox360 a Xbox live.
in XBoX on Consolesacesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4 -
Problema com o acesso nos jogos
in XBoX on ConsolesProblema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482 -
Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...
in XBoX on WindowsAdicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game... -
Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]
in XBoX Games and AppsAcesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]: Boa tarde! Ao tentar iniciar o minecraft no PS4 com minha conta da microsoft, tenho a seguinte informação: "Parece que essa conta já está conectada". Como devo proceder? [Translation-Good... -
Battlefield V Acesso Antecipado ao Open Beta
in XBoX AccessibilityBattlefield V Acesso Antecipado ao Open Beta: MICROSOFT! DEEM UM JEITO NISSO LOGO! TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, ENVIEM ISSO PARA A DICE E PARA A EA! POIS ESTOU QUERENDO MUITO JOGAR A BETA ANTECIPADA E CREIO TAMBÉM QUE NÃO É SÓ EU!... -
Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...
in XBoX Sales and PromoNão recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...: Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso antecipado ao BETA aberto (que começa dia 5 de... -
Sem acesso ao meu live
in XBoX on ConsolesSem acesso ao meu live: Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta de serviço em torno de alguém sei me disse se...