Acesso aos filmes

Discus and support Acesso aos filmes in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia! Eu estou tentando alugar um filme na loja da microsoft do xbox e nao consigo. Como proceder? 5496d1fe-9969-4a05-a0a3-62a2523214ba Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FredericoCesário, Jan 16, 2020.

1. Acesso aos filmes

Bom dia!

Eu estou tentando alugar um filme na loja da microsoft do xbox e nao consigo. Como proceder?

:)

FredericoCesário, Jan 16, 2020
  2. WPAK Win User

Acesso aos filmes

Web translation:

Movie Access

Good Morning!

I am trying to rent a movie from the microsoft xbox store and I can't.
    How to proceed?

Response:

Hi there,

are you receiving any error code when you try? Please explain what happens so we can try to determine any next steps you can try to solve the issue.

If it's a purchase thing then be sure to check if your payment option information etc. is valid and up to date at the payment option section at
    http://account.microsoft.com/

Let us know the results
  3. FabricioCardosoo2 Win User

Xbox Principal

Mas no caso, só ela tem acesso aos meus jogos e eu não tenho acesso aos dela. Isso que eu queria mudar.
  4. by Swyz Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

Henrique, alguém tem acesso ao seu console? Ou algum amigo tem acesso a sua conta? É porque sozinho os jogos não se baixam, alguém comprou e colocou pra baixar.
  5. Ricardo Urruth Win User

Assine a gold e leve rocket league 16/06

Sexta-feira recebi uma mensagem pelo xbox com um serial para o acesso ao jogo.

Obrigado.
  6. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
Thema:

Acesso aos filmes

Loading...
  1. Acesso aos filmes - Similar Threads - Acesso aos filmes

2. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  3. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  4. acesso do xbox360 a Xbox live.

in XBoX on Consoles
    acesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4
  5. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  6. Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

in XBoX on Windows
    Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game...
  7. Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]

in XBoX Games and Apps
    Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]: Boa tarde! Ao tentar iniciar o minecraft no PS4 com minha conta da microsoft, tenho a seguinte informação: "Parece que essa conta já está conectada". Como devo proceder? [Translation-Good...
  8. Battlefield V Acesso Antecipado ao Open Beta

in XBoX Accessibility
    Battlefield V Acesso Antecipado ao Open Beta: MICROSOFT! DEEM UM JEITO NISSO LOGO! TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, ENVIEM ISSO PARA A DICE E PARA A EA! POIS ESTOU QUERENDO MUITO JOGAR A BETA ANTECIPADA E CREIO TAMBÉM QUE NÃO É SÓ EU!...
  9. Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...: Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso antecipado ao BETA aberto (que começa dia 5 de...
  10. Sem acesso ao meu live

in XBoX on Consoles
    Sem acesso ao meu live: Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta de serviço em torno de alguém sei me disse se...