Acesso [Access]

Discus and support Acesso [Access] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Pq não consigo acessar os jogos da game pass, inicia mas não carregam? [Translation-Because I can't access the game pass games, starts but they don't... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GleidsonSantana, Dec 26, 2019.

1. Acesso [Access]

Pq não consigo acessar os jogos da game pass, inicia mas não carregam?

[Translation-Because I can't access the game pass games, starts but they don't charge?]

:)

GleidsonSantana, Dec 26, 2019
  2. {Parity} Win User

Acesso [Access]

What device are you using. Please provide as many details as possible.
  3. Kev7420 Win User

Acesso [Access]

Is your subscription still active?
  4. Anghellic Karma Win User

Acesso [Access]

Para isso, eu recomendaria entrar em contato diretamente com o Microsoft Support.

[Translation-]To do this, I would recommend contacting Microsoft Support directly.
  5. SuprX BR Win User

Perfil[Translation-Profile]

Privar o acesso do perfil? vc pode colocar senha em em configurações;

[Translation-Depriving profile access? VC can put password in settings; ]
  6. FabricioCardosoo2 Win User

Xbox Principal

Mas no caso, só ela tem acesso aos meus jogos e eu não tenho acesso aos dela. Isso que eu queria mudar.
Thema:

Acesso [Access]

Loading...
  1. Acesso [Access] - Similar Threads - Acesso Access

2. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  3. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  4. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

in XBoX on Windows
    Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]: Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não...
  5. Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]

in XBoX Games and Apps
    Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]: Boa tarde! Ao tentar iniciar o minecraft no PS4 com minha conta da microsoft, tenho a seguinte informação: "Parece que essa conta já está conectada". Como devo proceder? [Translation-Good...
  6. problema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat

in XBoX Accessibility
    problema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat: Estou tentando criar conta na live para jogar xbox 360 1passo: tentei criar a conta nao deu. 2passo: testei a rede nao deu acesso a liv( aparece erro na Nat porta 3074. 3passo: fui la e...
  7. Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]

in XBoX on Consoles
    Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]: Seguinte rapaziada, meu e-mail ficou inativo de uma hora pra outra, mas sempre estava online no xbox 360, porem agora o e-mail esta inativa e quando vou tentar logar, diz que a conta não existe,...
  8. Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]

in XBoX on Consoles
    Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]: Gente, como eu faço para tirar a chave de acesso de 6 dígitos que aparece no meu xbox assim que eu eu ligo? Porque eu fui hackeado e sempre que eu tento entrar na minha conta perguntar uma chave...
  9. Acesso a conta xbox one (Access to Xbox One account)

in XBoX on Consoles
    Acesso a conta xbox one (Access to Xbox One account): Olá estou com um problema no xbox one, cada vez que vou entrar na minha conta aparece o seguinte erro 0x801901f4 e não consigo logar, ja testei a rede e ja até removi a conta e nada adiantou,...
  10. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...