Acesso [Access]
Discus and support Acesso [Access] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Pq não consigo acessar os jogos da game pass, inicia mas não carregam? [Translation-Because I can't access the game pass games, starts but they don't... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GleidsonSantana, Dec 26, 2019.
Thema:
Acesso [Access]
Loading...
-
Acesso [Access] - Similar Threads - Acesso Access
-
Liberar acesso de jogos Calssicos
in XboX InsidersLiberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :... -
Perdi acesso a conta administradora
in XBoX AccessibilityPerdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para... -
Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]
in XBoX on WindowsAcesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]: Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não... -
Acesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]
in XBoX Games and AppsAcesso ao minecraft no PS4[Translation-Access to minecraft on PS4]: Boa tarde! Ao tentar iniciar o minecraft no PS4 com minha conta da microsoft, tenho a seguinte informação: "Parece que essa conta já está conectada". Como devo proceder? [Translation-Good... -
problema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat
in XBoX Accessibilityproblema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat: Estou tentando criar conta na live para jogar xbox 360 1passo: tentei criar a conta nao deu. 2passo: testei a rede nao deu acesso a liv( aparece erro na Nat porta 3074. 3passo: fui la e... -
Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]
in XBoX on ConsolesAcesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]: Seguinte rapaziada, meu e-mail ficou inativo de uma hora pra outra, mas sempre estava online no xbox 360, porem agora o e-mail esta inativa e quando vou tentar logar, diz que a conta não existe,... -
Chave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]
in XBoX on ConsolesChave de acesso de 6 dígitos [Translation - 6 Digit access key]: Gente, como eu faço para tirar a chave de acesso de 6 dígitos que aparece no meu xbox assim que eu eu ligo? Porque eu fui hackeado e sempre que eu tento entrar na minha conta perguntar uma chave... -
Acesso a conta xbox one (Access to Xbox One account)
in XBoX on ConsolesAcesso a conta xbox one (Access to Xbox One account): Olá estou com um problema no xbox one, cada vez que vou entrar na minha conta aparece o seguinte erro 0x801901f4 e não consigo logar, ja testei a rede e ja até removi a conta e nada adiantou,... -
Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]
in XBoX on ConsolesRenovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...