acesso a conta

Discus and support acesso a conta in XBoX Accessibility to solve the problem; TROQUEI DE APARELHO (XBOX ONE) E NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NÃO LEMBRO DO MEU EMAIL DE ACESSO, LEMBRO DA SENHA , MAS NÃO DO EMAIL.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Diogo BarrosMARINHO, Sep 28, 2020.

1. acesso a conta

TROQUEI DE APARELHO (XBOX ONE) E NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NÃO LEMBRO DO MEU EMAIL DE ACESSO, LEMBRO DA SENHA , MAS NÃO DO EMAIL. COMO DEVO PROCEDER NESSA SITUAÇÃO?

:)

Diogo BarrosMARINHO, Sep 28, 2020
  2. dempup Win User

acesso a conta

3. Allan SantosRTX Win User

Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
  4. by Swyz Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

Henrique, alguém tem acesso ao seu console? Ou algum amigo tem acesso a sua conta? É porque sozinho os jogos não se baixam, alguém comprou e colocou pra baixar.
  5. Ptkr Win User

Account hacked, how to live unsubscribe?

Então irei falar em português com você. Quando eu entro nessa opção que você me mandou, eu preciso me conectar a conta que solicita o cancelamento, porém, essa conta é a que eu não tenho mais acesso! :(
  6. XBF - Staniel Win User

Perdi acesso a conta administradora

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Saudações BrunaC97,

Lamento saber por não poder fazer login como administrador da família. Isso pode tornar o acesso ao conteúdo um pouco complicado se você tiver certas restrições em vigor, o que parece que você faz.

Levamos a segurança em conta muito a sério e recomendo que você tente recuperar a conta bloqueada através do nosso painel de segurança. Pode ser acessado no link abaixo

Ajuda com o formulário de recuperação da conta da Microsoft

Siga os passos e tente recuperar o acesso fornecendo o máximo de informações possível. Por favor, note que pode levar até 30 dias para nossa equipe de segurança revisar as informações que você forneceu e voltar com você em uma resposta.

Eu recomendaria, entretanto, ir ao e-mail fornecido para o endereço de e-mail antigo e tentar recuperar o acesso dessa forma também. (Por exemplo, se fosse um e-mail @yahoo.com do que usar a recuperação da conta do Yahoo! ). Isso fará com que você tenha acesso s nossas solicitações de redefinição de senha e o colocará na conta potencialmente mais rápido também.

Espero que isso te faça cuidar e jogar feliz!

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

acesso a conta

Loading...
  1. acesso a conta - Similar Threads - acesso conta

2. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  3. acesso do xbox360 a Xbox live.

in XBoX on Consoles
    acesso do xbox360 a Xbox live.: Olá, tenho um Xbox 360 e gostaria de saber se vai acabar o acesso do xbox360 a Xbox live nesse ano ? 894f6df8-4c18-4166-be07-fe81d6cd30e4
  4. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  5. como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...

in XBoX Accessibility
    como le quito el acesso de discord de esta cuenta[Translation-How do I remove discord...: tengo discord y estaba conectando mis cuentas a discord pero mi hermano inicio sesion en mi cel por locuando la puse se sincroniso y ahora estoy tratando de cambiarla [Translation-I have discord...
  6. Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]

in XBoX on Windows
    Acesso multijogador no minecraft[Translation-Multiplayer access in minecraft]: Bom dia . Quando tento jogar online aparece a mensagem que eu não posso jogar no multijogador devido a forma como a minha conta microsoft esta configurada. Ja procurei no site da microsoft mas não...
  7. acesso xbox live

in XBoX Accessibility
    acesso xbox live: ao entrar com meu perfil no xbox aparece uma mensagem de confirmaçao de segurança pedindo email e senha, já fiz isto mas nao resolve. como resolver ? nao consigo falar em nenhum luhar de...
  8. Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]

in XBoX on Consoles
    Acesso a conta xbox live[Translation - Xbox Live Account Access]: Seguinte rapaziada, meu e-mail ficou inativo de uma hora pra outra, mas sempre estava online no xbox 360, porem agora o e-mail esta inativa e quando vou tentar logar, diz que a conta não existe,...
  9. Acesso a conta xbox one (Access to Xbox One account)

in XBoX on Consoles
    Acesso a conta xbox one (Access to Xbox One account): Olá estou com um problema no xbox one, cada vez que vou entrar na minha conta aparece o seguinte erro 0x801901f4 e não consigo logar, ja testei a rede e ja até removi a conta e nada adiantou,...
  10. Cartão salvo em outra conta que não tenho acesso

in XBoX on Consoles
    Cartão salvo em outra conta que não tenho acesso: O problema é o seguinte, meu filho trouxe um amigo pra casa para brincar xbox e crie uma outra conta, até ai tudo bem, por que ele passou meu cartão de crédito para assinar 14 dias grátis de xbox...