Ação de fiscalização do xbox

Discus and support Ação de fiscalização do xbox in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu console foi suspenso e até agr n chegou e-mail nem nada falando sobre essa fiscalização já procurei de tudo pra saber o q fiz de errado e nada até... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Trool x FROGS, Dec 7, 2017.

1. Ação de fiscalização do xbox

Meu console foi suspenso e até agr n chegou e-mail nem nada falando sobre essa fiscalização já procurei de tudo pra saber o q fiz de errado e nada até agora.

Legal q eles me bloquearam de multijogador online,comunicação e editar meu perfil,mas no entanto n me bloquearam de fazer compras de jogos ou complemento de jogos.Isso é muita safadeza da Microsoft.

[Translate: My console was suspended and until I got an email or anything about this surveillance I've tried everything to know what I did wrong and nothing so far.

Cool q they blocked me from multiplayer online, communication and edit my profile, but nevertheless n have blocked me from shopping for games or games complement. That's a lot of [Mod Removed] from Microsoft.]

:)

Trool x FROGS, Dec 7, 2017
  2. Monilemes
    Monilemes Guest
    Legendas ou Dublados

Boa tarde pessoal,

Alguém poderia me ajudar com uma dica de um bom jogo de ação com legenda ou dublado (menos Batman, Halon)?

obrigada

Monilemes, Dec 7, 2017
  3. XBLRewards8
    XBLRewards8 Guest
    Rewards points - voyager rewards

Hello MJay76,

From the FAQ:

Quando receberei meus Créditos de Recompensas?

Depois de concluir uma ação da lista, seus Créditos de Recompensas e MyVIP Gems aparecerão como pendentes dentro de 96 horas.

We see that this punch was awarded sometime last night. However, note that as stated in the FAQ, only games are eligible for this offer, so your add-on purchase Expansion Pass was not eligible.

XBLRewards8, Dec 7, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Hey Trool x FROGS! We do not have access to Enforcement Team actions here on the forums. For more information please check
    here. Thanks!

Mister Cizl, Dec 8, 2017
  5. Mister Cizl Win User

Hey Trool x FROGS! We do not have access to Enforcement Team actions here on the forums. For more information please check
    here. Thanks!
  6. Italo Aguiar Win User

Motivo -[Reason]

Olá Fabio,

Se uma conta participar de atividades ou comportamentos que violem o Contrato de Serviços Microsoft ou o Código de Conduta, ela poderá ficar sujeita suspensão. Se você não tiver certeza do motivo da
    suspensão da conta ou quiser saber mais sobre o processo de fiscalização,
    clique aqui para acessar a página Política e fiscalização do Xbox Live
    . Nessa página, você poderá ver seu histórico de fiscalização, inclusive quando recebeu qualquer suspensão, o tipo de violação e como a fiscalização impacta sua conta. Você também pode
    obter informações sobre a suspensão da conta do Xbox Live e as políticas de banimento de dispositivo, os tipos de fiscalização e por que determinadas violações requerem uma ação de fiscalização. Se você ainda tiver dúvidas, poderá arquivar uma avaliação de
    caso através do seu histórico de fiscalização e receber uma resposta de um agente de fiscalização, que fará uma investigação completa e explicará por que a suspensão ocorreu.

-[Translation - Hi Fabio, If an account engages in activities or behavior that violates the Microsoft Services Agreement or the Code of Conduct, it may be subject to suspension. If you are unsure of the reason for account suspension or want
    to know more about the enforcement process, click here to access the Xbox Live Policy and Surveillance page. On this page, you'll be able to see your surveillance history, including when you've received any suspension, the type of violation, and how enforcement
    impacts your account. You can also get information about your Xbox Live account suspension and device ban policies, types of scams, and why certain violations require a scam action. If you still have questions, you can file a case assessment through your surveillance
    history and receive a response from a surveillance agent, who will conduct a thorough investigation and explain why the suspension occurred.]
  7. Smwutches Win User

Racismo durante uma partida [Racism during a match]

Não. A equipe de fiscalização não o alerta sobre as ações que toma. Ocasionalmente, eles não enviam uma mensagem de agradecimento, mas nem sempre fazem isso. Portanto, não há como saber 100% se / quando uma ação é tomada, mas desde que sejam relatados, a
    equipe de fiscalização tomará as medidas cabíveis.

[Translation-No. The surveillance team doesn't alert you to the actions you take. Occasionally, they don't send a thank you message, but they don't always do that. Therefore, there is no way to know 100% if/when an action is taken, but as long as
    they are reported, the oversight team will take the appropriate measures. ]
  8. XBF George L Win User

Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live

This thread has been answered on the other post. You can go
    here to view the response
    . I will be locking this duplicate thread as per the Forums Guidelines.
  9. choppyseize Win User

Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live

If you have a ban all you can do is open a case review through the Enforcement site, The minute you reply to someone bothering you makes it so you're both eligible for a ban. Swearing on the forums is also not allowed and I would keep in mind that the
    same Xbox Live code of conduct applies here as well.
Thema:

Loading...
  1. Ação de fiscalização do xbox - Similar Threads - Ação fiscalização

2. Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live

in XBoX Games and Apps
    Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live: olá , bom eu jogo a muito tempo , e gosto muito da microsft , so que hoje as 12:30 alguem que passou alguma coisa , deve ter me denunciado bom eu não posso ficar sem jogar , minha conta não tera...
  3. Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live (Mod Translation: Xbox Live Surveillance...

in XBoX on Consoles
    Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live (Mod Translation: Xbox Live Surveillance...: olá , bom eu jogo a muito tempo , e gosto muito da microsft , so que hoje as 12:30 alguem que passou alguma coisa , deve ter me denunciado bom eu não posso ficar sem jogar , minha conta não tera...
  4. Medidas de fiscalização [Inspection measures]

in XBoX on Consoles
    Medidas de fiscalização [Inspection measures]: Olá meu nome é Allan Eu estava jogando ontem e por volta das 3 horas da tarde eu recebi a mensagem que a minha conta está em fiscalização ,e agora eu não consigo online EU SO GOSTARIA DE SABER...