Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...

Discus and support Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod... in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tentando abrir um chamado para conserto do controle que nao tem 3 meses de uso e gera a seguinte mensagem: Desculpe pelo transtorno. Não é... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CesarGTRibeiro, Feb 14, 2020.

1. Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...

Estou tentando abrir um chamado para conserto do controle que nao tem 3 meses de uso e gera a seguinte mensagem:

Desculpe pelo transtorno. Não é possível processar sua solicitação online no momento. Contate o Suporte da Microsoft para
    obter assistência.

[Mod Translation - I am trying to open a call to repair the control that has not been used for 3 months and generates the following message:

Sorry for the inconvenience. We are
    unable to process your request online at this time.

Contact Microsoft Support for assistance.]

:)

CesarGTRibeiro, Feb 14, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod Translation - Opening of a Call for Care, with error, does not end the opening of the call]

Thank you for taking the time to let us know what worked for you, Cesar.

As it appears that you have found a favorable solution to this matter, we will now be locking this thread.

If you have any other questions or concerns that differ from this matter, please, feel free to create a new thread and we will cater to you there.

Thank you for being part of the Xbox Family and we wish you a wonderful day!
  3. THANOS OPRESSOR Win User

Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod Translation - Opening of a Call for Care, with error, does not end the opening of the call]

Bom dia Cesar, tudo bem?

Você está tentando abir o chamado por onde?

Já tentou esse link?

https://beta.support.xbox.com/contact-us

Boa sorte!

[Mod Translation - Good morning Cesar, how are you?

Are you trying to open the call from where?

Have you tried this link?

Good luck!]
  4. CesarGTRibeiro Win User

OBRIGADO, por este endereço consegui concluir a solicitação.

[Mod Translation - THANK YOU, for this address I was able to complete the request.]
  5. UnfixingCargo43 Win User

Microsoft Solitaire Collection Won't Log In

não consigo abrir o jogo, ele parece congelado na abertura, o que era feita de forma fácil até 13/05/15, aguardo resposta, se possível em português Brasil
  6. x4ourOne6ix Win User

Fallout 3 or Fallout NV?

/\

Você obviamente nunca ouviu falar de algo chamado ''Fóruns Xbox BR''. Tente ir lá. E o seu problema é mais do que óbvio. Ou você está tentando jogar uma jogo PAL (que não é region free) em um console NTSC, ou o contrário. De qualquer jeito, seu jogo não
    vai funcionar, até que você coloque um disco de região correta de acordo com o seu console.
Thema:

Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod...

Loading...
  1. Abertura de Chamado de Assistencia, com erro, não finaliza a abertura do chamado [Mod... - Similar Threads - Abertura Chamado Assistencia

2. Xbox 360 assistencia tecnica[Xbox 360 technical assistance]

in XBoX on Consoles
    Xbox 360 assistencia tecnica[Xbox 360 technical assistance]: Olá, tenho o xbox 360 e quando ligo ele carrega normal, mas a partir do momento que eu ligo uma luz vermelha fica piscando dá 5 segundos ele desliga. Já abri ele para limpar e nada funcionou. Não...
  3. Não abertura do Forza 4 no live gold.

in XBoX Games and Apps
    Não abertura do Forza 4 no live gold.: Eu assinei o ultimate game pass durante 6 meses, um dos jogos baixados foi o Forza Horizon 4, como a parcela estava 39,90, eu optei por comprar um cartão live gold de um ano, após a interrupção do...
  4. Assistencia tecnica XBOX ONE[Technical support XBOX ONE]

in XBoX on Consoles
    Assistencia tecnica XBOX ONE[Technical support XBOX ONE]: bom dia, gostaria de saber onde levo mu console para manutenção na regiao de Catanduva_SP pois o mesmo apresentou defeito e não acho nenhum representante para credenciado para concertar meu...
  5. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...
  6. assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one]

in XBoX on Consoles
    assistencia garantia x box one[Translation-Warranty Assistance x Box one]: Boa noite Tenho um xbox one que parou de funcionar O mesmo esta na garantia como devo proceder? ------------------------------------------------------------------- [Translation-Good night I...
  7. não consigo contratar a assistencia

in XBoX on Consoles
    não consigo contratar a assistencia: "Bom dia, não estou conseguindo pedir um reparo para o meu console." Não há ofertas de serviço associadas ao tipo de problema/acessório selecionado." [Translated] "Good morning, I can not get a...
  8. Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo

in XBoX on Consoles
    Assistencia Tecnica autorizada em Sao Jose dos Campos - Sao Paulo: Boa noite, alguem poderia me indicar uma autorizada de confianca para assistencia tecnica no meu console na cidade de Sao Jose dos Campos - Sao Paulo -Brasil [Mod Translation] Good evening,...