A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo

Discus and support A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro. Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by SquiffyHydra821, Dec 26, 2017.

1. A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo

Queria saber porque não está aparecendo a solicitação de converter os pontos pra dinheiro.

Queria saber se os pontos vai vim automático? Estou com 5.500 pontos.

I wanted to know why the request to convert the points to cash is not appearing.

I wonder if the points will come automatic? I am 5,500 points.

:)

SquiffyHydra821, Dec 26, 2017
  2. Maktub666
    Maktub666 Guest
    App Microsoft Rewards

Olá,gostria de saber porque o App Microsoft Rewards,não esta marcando os pontos quando interajo no App?? Estou com 1.058 pts e não marca mais!!! Alguém mais com este desagradavel problema??

Maktub666, Dec 26, 2017
  3. Programa Jogos sob pedido

Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed Origins mas 1 desses dois jogos não foi contabilizado no programa que foi o Assassins Creed no site nao mostra
    que fiz a pre venda do jogo e não esta contabilizando os pontos para a missao !!

UnluckyMoney0, Dec 26, 2017
  4. XBLRewards8
    XBLRewards8 Guest

Olá SquiffyHydra821,

Os créditos pendentes requerem um ciclo de depósito para processar. Uma regra geral é que os créditos pendentes no 1º ao 15 serão depositados no depósito do final do mês. Os créditos pendentes no dia 16 até o 31 serão depositados no depósito de meio mês
    no mês seguinte. Você pode ver quando os Créditos são colocados como pendentes no seu MyStatement na página MyRewards.

Hello SquiffyHydra821,

Pending Credits require one deposit cycle to process. A general rule of thumb is Credits pending on the 1st through 15th will be deposited in the end of month deposit. Credits pending on the 16th through the 31st will be deposited in the mid-month deposit
    the following month. You can see when Credits are placed as pending on your MyStatement on the MyRewards page.

XBLRewards8, Dec 27, 2017
  5. XBLRewards8 Win User

Olá SquiffyHydra821,

Os créditos pendentes requerem um ciclo de depósito para processar. Uma regra geral é que os créditos pendentes no 1º ao 15 serão depositados no depósito do final do mês. Os créditos pendentes no dia 16 até o 31 serão depositados no depósito de meio mês
    no mês seguinte. Você pode ver quando os Créditos são colocados como pendentes no seu MyStatement na página MyRewards.

Hello SquiffyHydra821,

Pending Credits require one deposit cycle to process. A general rule of thumb is Credits pending on the 1st through 15th will be deposited in the end of month deposit. Credits pending on the 16th through the 31st will be deposited in the mid-month deposit
    the following month. You can see when Credits are placed as pending on your MyStatement on the MyRewards page.
  6. araujogamer Win User

Batman telltale won't show up.

Está acontecendo o mesmo comigo. No meu caso não está nem aparecendo no site.
  7. �� �� �� Win User

Xbox one travando -[Translation - Xbox one crashing]

Ele está me levando de volta a tela inicial, e tbm não responde os botões as vezes, fiz uma redefinição completa meu Xbox, e não está inscrito no Xbox insider
  8. conradogamer678 Win User

What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  9. ArthurKill007 Win User

Estou tendo problemas com um dlc do jogo rainbow six siege [I'm having trouble with a dlc game rainbow six siege]

só não consigo resgatar os pontos

[translation]

just can not redeem the points
Thema:

Loading...
  1. A solicitação de converter os pontos, não está aparecendo - Similar Threads - solicitação converter pontos

2. How do I convert a DMG file into an APK file?

in XBoX Games and Apps
    How do I convert a DMG file into an APK file?: Hello, Microsoft Team. I have been wanting to create some games on roblox. I’ve seen tutorials on how to do it on mobile, and most of them said to convert a downloaded file that is “.DMG” into...
  3. How to convert and manage existing xbox account - xbox family

in XBoX Accessibility
    How to convert and manage existing xbox account - xbox family: Hi there, I'm getting confused with something and i'm hoping someone could help clarify for me. Originally my son set up an account on xbox and games have been purchased on that account. What...
  4. Minecraft bedrock keeps crashing when I try to convert a Xbox 360 world to it after...

in XBoX on Windows
    Minecraft bedrock keeps crashing when I try to convert a Xbox 360 world to it after...: Basically when ever I go to bring the world to bedrock after transferring it to the one addition it go up to 16 percent then crashes the game 698cce11-900d-49a0-8b20-f58ba80e9854
  5. Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...

in XBoX on Windows
    Verificação de solicitação de suporte e registro de acessório Xbox[Translation-Xbox...: Não consigo adicionar um controle Xbox One S aos meus dispositivos. O site não reconhece o número de série. Eu já verifiquei o número no compartimento de baterias do controle e na etiqueta da...
  6. Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

in XBoX Games and Apps
    Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito...
  7. Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One

in XBoX on Consoles
    Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One: Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante. Qual o contato da Diretoria...
  8. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...
  9. Solicitação uma revisão para os códigos.

in XBoX Games and Apps
    Solicitação uma revisão para os códigos.: No inicio de 2016 comprei o console lacrado XBOX ONE bundle - GAME GEARS OF WAR (código de 25 dígitos) no site da SUBMARINO como número da NOTA FISCAL Nº 2486713 na data de 22/04/2016. Quando o...
  10. Request - Solicitação

in XBoX Games and Apps
    Request - Solicitação: Hello , I would request an update to my ACCOUNT, because I'm Preview user and at the moment I do not have access to the Backward XBOX 360 . Send this text in Portuguese and English, because my...