a imagem do jogo saint row 4 fica tremendo e lags em algumas partes

Discus and support a imagem do jogo saint row 4 fica tremendo e lags em algumas partes in XBoX Games and Apps to solve the problem; galera eu fui jogar saint row 4 e percebi a imagem de fundo tremendo assim que eu movimentava o personagem e tambem lags quando eu movimentava o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Alborguetti br, Dec 16, 2017.

1. a imagem do jogo saint row 4 fica tremendo e lags em algumas partes

galera eu fui jogar saint row 4 e percebi a imagem de fundo tremendo assim que eu movimentava o personagem e tambem lags quando eu movimentava o personagem no mundo aberto gostaria de saber se tem correcao pra isso

:)

Alborguetti br, Dec 16, 2017
  2. G4B3tt0
    G4B3tt0 Guest
    Forza da tela cinza e fecha

To precisando de uma ajuda com meu forza horizon 3... O jogo ta com um desempenho horrível, muitos lags e as vezes trava, fica uma tela cinza, e fecha. Tenho um i5 terceira geração com uma GTX 970 e 16gb de ram, e pra rodar no medio com algumas configurações
    no mínimo tá muito absurdo. Alguém sabe se tem algo que pode ser feito ?

G4B3tt0, Dec 16, 2017
  3. BigodeBBQ
    BigodeBBQ Guest
    Não consigo jogar multiplayer (Can't play multiplayer) help

Boa tarde, efetuei a compra do state of decay ultimate edition para jogar com alguns amigos, instalei normalmente pelo microsoft store no pc, porém não consigo jogar online, ele fica dando erro ao criar sessão e também não consigo entrar na sala dos meus
    amigos. Já fiz alguns procedimentos em em relação ao NAT, deixei aberto tudo normal, e mesmo assim não vai, loguei com o e-mail do meu irmão que também tem o jogo, e o dele cria sessão normal e consegue entrar em outras salas normal, isso no mesmo computador,
    fica dando no meu account restriction, como posso resolver? pois confesso que desanimei e muito ao comprar o jogo e vir encontrando vários problemas nessa parte.

Agradeço desde já!

BigodeBBQ, Dec 16, 2017
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

Please write your question in English so more people are able to help you.

CrazY1985, Dec 19, 2017
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Hello a imagem do jogo saint row 4 fica tremendo e lags em algumas partes :)

Please next time write your question in English so more people could help you a imagem do jogo saint row 4 fica tremendo e lags em algumas partes ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Nov 2, 2018
  6. CrazY1985 Win User

Please write your question in English so more people are able to help you.
  7. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  8. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Se for a imagem do perfil e jogos do gamecard ao lado, acho que você deve alterar as configurações de Privacidade, não tenho certeza, já a imagem do perfil, no próprio console em perfil, alterar a imagem do jogador!
  9. Erelyn Win User

Download 80% e recomeça

Olá, bom dia!

há alguma forma de baixar os jogos que estão com esse problema?

ja tenho uma lista de jogos que não estou conseguindo baixar:

Halo Reach

Overlord II

Saints Row 2

Indiana Jones and the Emperor's Tomb

LEGO Indiana Jones The Original Adventures

Lost Planet 2

tentei limpar o cache, forçar o download de uma atualização (LB, RB e X) 2 vezes)), baixei em um pen drive, baixei em pen drive e nada.

há alguma forma para baixar?

Uma observação/outra pergunta,

a minha live é BR, meu console está configurado BR, mas por algum motivo uma parte da dashboard está em inglês.

alguem sabe como arrumar?
    Estou com o mesmo problema nos jogos Crimson Alliance e Final Exam . Também esta corretamente configurado minha linguagem no Xbox 360 Super Slim.
  10. JoelAlves1987 Win User

Building a community around you.

Eu sempre entro em lives e faco amizades ou ate mesmo quando eu estou transmitindo alguma jogos
Thema:

Loading...
  1. a imagem do jogo saint row 4 fica tremendo e lags em algumas partes - Similar Threads - imagem jogo saint

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  4. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  5. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  6. xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]

in XBoX on Consoles
    xbox liga mas n transmite imagem[xbox connects but does not transmit image]: Meu xbox one parou de funcionar da noite pro dia. Quando eu ligo a luz do power fica acesa, mas n aparece imagem na TV (fica uma tela cinza). Já tentei fazer o reset, (segurar o botao do power e...
  7. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  8. : PROBLEMAS COM A IMAGEM

in XBoX TV Hardware
    : PROBLEMAS COM A IMAGEM: : PROBLEMAS COM A IMAGEM I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can you return it to where you bought it? It...
  9. ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

in XBoX Accessibility
    ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]: NÃO ESTA SENDO POSSIVEL ALTERAR A IMAGEM DO PERFIL COM UMA FOTO PESSOAL, TANTO PELO XBOX QUANTO PELO SITE!!! ALGUEM ESTA CONSEGUINDO OU TEM OUTRA OPÇÃO??? -[Translation - IT IS NOT BEING POSSIBLE...
  10. Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]

in XBoX on Mobile
    Erro de imagem personalizada -[Translation - Custom image error]: Olá, Boa tarde! Eu e diversos players da comunidade não estamos conseguindo personalizar nosso perfil com imagem personalizada por conta de um erro que, nos pede para tentar novamente mais...