30 dias sem poder alterar as Configs de Privacidade da Conta[30 days without being able to...
Discus and support 30 dias sem poder alterar as Configs de Privacidade da Conta[30 days without being able to... in XBoX Accessibility to solve the problem; Troquei de numero de celular pois trocar de operadora,neste tempo comprei um jogo na xboxlive, esse jogo não me permite jogar online sem alterar alguma... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by RafaelDuarte1, Dec 23, 2018.
Thema:
30 dias sem poder alterar as Configs de Privacidade da Conta[30 days without being able to...
Loading...
-
30 dias sem poder alterar as Configs de Privacidade da Conta[30 days without being able to... - Similar Threads - dias sem poder
-
Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia
in XboX InsidersTempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais... -
buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...
in XBoX Games and Appsbuenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd -
buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x
in XboX Insidersbuen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x: soy insider alpha skip-ahead y después de la actualización ( 2108.210524-2200 ) mi consola ya no inicio , ya hice reinicio y borrar cache y nada , tambien hice el restablecimiento de fabrica pero... -
Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.
in XboX InsidersProblema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de... -
Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741
in XBoX on ConsolesBom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741: Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741 272fbcfa-b724-4042-b043-4d586f2dc353 -
el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...
in XBoX on Consolesel dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...: el dia de ayer me compre unos 200 estos aparecian pero ahora no aparecen y ya vi en compras y no hay nada comprador [translation-yesterday I bought about 200 these appear but now they don't show... -
Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...
in XBoX on ConsolesMeu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber... -
Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar
in XBoX on ConsolesActualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar: Lo que pasa es que cuando me meto casi después de 18hrs mi xbox pide actualizar de nuevo, ya actualize como 5 veces como lo puedo solucionar? ec27fd5f-5aa4-4744-ac1c-bcf837ac6968 -
Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum
in XBoX Games and AppsMeu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]...