30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]

Discus and support 30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE] in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, não tenho mais acesso a meu numero antigo cadastrado na conta e acabei de adquirir um produto novo de vocês (no caso um xbox one), coloquei... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Wesley de Souza Gomes, Oct 25, 2019.

1. 30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]

Olá, não tenho mais acesso a meu numero antigo cadastrado na conta e acabei de adquirir um produto novo de vocês (no caso um xbox one), coloquei créditos para compra de produtos e serviços mais nao consigo efetuar porque pede um código para confirmar que
    é enviado para o numero que nao tenho mais o acesso, tenho todos os dados e senhas da minha conta acredito que nao deveria esperar 30 dias para uma atualização de dados do cadastro.. gostaria que me ajudasse a resolver pois quero iniciar os serviços e utilizar
    o produto

aguardo

att

Wesley Souza

-[Translation - Hello, I no longer have access to my old number registered in the account and I just bought a new product from you (in this case an xbox one), I put credits to purchase products and services but I can not do it because it asks
    for a code to confirm that it is
    sent to the number that I no longer have access, I have all the data and passwords of my account I believe that I should not wait 30 days for a registration data update .. I would
    like you to help me solve because I want to start the services and use the

product

wait

Att

Wesley souza]

:)

Wesley de Souza Gomes, Oct 25, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello Wesley,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you initiated the

security information update
    on your Microsoft account, but you would like to have that information changed immediately instead of waiting thirty days so you can complete a purchase. The thirty day lock on the billing and security sections of the account
    cannot be bypassed. The update takes 30 days, and during that time you can sign in on your consoles, but there will be certain things you can’t do with your account. The article we provided explains more about the security lock. The only way to utilize
    the currency on your account is to cancel the security information change, and set it back up after you complete any purchases that you want. We hope this information helps!
  3. Palacerda95 Win User

Microsoft account switch - Error 8016FE6D

aconteceu comigo também - Estou no Brasil - já tem mais de 6 meses que estou tentado mudar de conta e não consigo, esse negócio de 30 dias é ultrapassado, hoje em dia tinha que ser na hora a mudança, tem que ficar esperando 30 dias. ¬¬'. Caso alguém consiga
    resolver nos informe, por favor.

[Translation: happened to me too-I'm in Brazil-already has more than 6 months that I'm
    trying to change my account and I can not, this business of 30 days is
    exceeded, nowadays had to be on time to change,
    you have to wait 30days. ¬¬'. If anyone can resolve let us know, please.]
  4. Raildo2011 Win User

Rayman Legends de graça?

Bom dia a todos, só para informa que pela conta da Bosnia de certo sem problema, hoje as 6:30 acabou meu e já fiz o testes, show de bola, gostaria de parabeniza-los, gostaria de saber como faço para da um positivos para todos que ajudo no processo.
  5. Az1z Anzar1 Win User

''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

Infelizmente cara como enviei antes, não tem o que fazer!

Após atualizar todas as suas informações de segurança

A atualização leva 30 dias e, durante esse prazo, você poderá entrar nos consoles, mas não conseguirá realizar algumas atividades com a conta. Saiba o resultado esperado após a atualização das suas informações de segurança:

• As informações de segurança que você optou por remover serão excluídas em 30 dias. Durante esse prazo, enviaremos notificações ao número de telefone ou endereço de email que será removido, para que você tenha a certeza de que não é um invasor que está tentando
      remover suas informações.
    • Não temos como agilizar esse processo.
    • Você poderá continuar usando seu console durante o período de espera de 30 dias, só não poderá fazer alterações de senha ou usar a conta para fazer compras online.
    • Você não conseguirá fazer alterações de segurança na sua conta ou gerenciar os controles dos pais online.

Justamente isso é feito para que não ocorram maiores problemas de segurança no futuro com sua conta.

Você esta tentando comprar com um cartão de crédito ou com vale comprar do xbox?

Uma outra opção seria fazer uma nova conta…

[Translation - Unfortunately, as I sent before, there's nothing to be done! After updating all your security information The update takes 30 days, and during this time you can enter the consoles, but you will not be able to perform some activities
    with the account. Know the expected result after updating your security information:• The security information you have chosen to remove will be deleted within 30 days. During this time, we will send you notifications to the phone number or email address that
    will be removed so that you are sure that you are not an attacker attempting to remove your information.• We can not expedite this process.• You can continue to use your console during the 30-day waiting period, you will not be able to make any password changes
    or use the account to shop online.• You will not be able to make any security changes to your account or manage your parents' online controls. Precisely this is done so that there will not be major security problems in the future with your account. Are you
    trying to buy with a credit card or voucher to buy from xbox? Another option would be to make a new account …]
  6. Smwutches Win User

jogos online [Translation - Online games]

Não. A única maneira de jogar off-line sem ouro é se houver um fim de semana de ouro grátis ou se você estiver usando um teste de ouro (2 dias, 7 dias ou 14 dias). Os testes não mudam o status da sua conta para gold, mas dão acesso ao multiplayer online.

Translation:

Not. The only way to play off-line without gold is if there is a free gold weekend or if you are using a gold test (2 days, 7 days or 14 days). The tests do not change the status of your account to gold, but give access to the online multiplayer.
Thema:

Loading...
  1. 30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE] - Similar Threads - DIAS PARA ALTERAÇÃO

2. Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia

in XboX Insiders
    Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais...
  3. buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...

in XBoX Games and Apps
    buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd
  4. buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x

in XboX Insiders
    buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x: soy insider alpha skip-ahead y después de la actualización ( 2108.210524-2200 ) mi consola ya no inicio , ya hice reinicio y borrar cache y nada , tambien hice el restablecimiento de fabrica pero...
  5. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  6. Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741

in XBoX on Consoles
    Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741: Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741 272fbcfa-b724-4042-b043-4d586f2dc353
  7. el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...

in XBoX on Consoles
    el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...: el dia de ayer me compre unos 200 estos aparecian pero ahora no aparecen y ya vi en compras y no hay nada comprador [translation-yesterday I bought about 200 these appear but now they don't show...
  8. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  9. Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar

in XBoX on Consoles
    Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar: Lo que pasa es que cuando me meto casi después de 18hrs mi xbox pide actualizar de nuevo, ya actualize como 5 veces como lo puedo solucionar? ec27fd5f-5aa4-4744-ac1c-bcf837ac6968
  10. Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]

in XBoX on Consoles
    Bom dia esqueci a senha como faço[Good morning I forgot my password]: Boa tarde esqueci a senha que eu botei não consigo lembrar como faço pra retirar [Translation - Good afternoon I forgot the password I entered I can't remember how to remove it]...