3 caras quase roubarao minha conta

Discus and support 3 caras quase roubarao minha conta in XBoX Accessibility to solve the problem; um amigo meu quase me roubou agente compartilhava conta para pegar live gold passou uma semana ele criou outra conta entrou com essa conta no fortinite... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by XxwendelxXVictor, Jul 4, 2020.

1. 3 caras quase roubarao minha conta

um amigo meu quase me roubou agente compartilhava conta para pegar live gold passou uma semana ele criou outra conta entrou com essa conta no fortinite ai ele abriu live pra mostrar os itens que sumiu mais nao tinha sumido nada ele falou , QUERO O PACK
    DE 15$ OU O SALVE O MUNDO, ele falou depois, SE NAO VOCE PERDE SUA CONTINHA JA QUE ELA E RARA, os nomes sao, XxcarlosPRO #4210, Solta ash ae #519, W7MBreno181, gente me ajudem eles chingarao minha família me adicionem na Xbox dou mais detalhes do ocorrido,
    minha gamertag na Xbox XXWenlMXELit, tenho foto e video das mensagem e dos audios

a friend of mine almost stole from me agent shared account to catch live gold spent a week he created another account entered with this account in fortinite ai he opened live to show the items that disappeared more had not disappeared nothing he spoke ,
    I WANT THE PACK OF 15 $ OR THE SAVE THE WORLD, he spoke later, IF NOT YOU LOSE YOUR CONTAINED JA SHE AND RARE, the names are, Guinhooo, Solta ash ae #519, W7MBreno181, people help me they spoke the palarao to me spoke of my mother and my father I'm very sad
    seriously, has also a call , CALL7UIGOD33 he spoke word of my mother and father he said that I have no Mother or father, who wants to talk to me by xbox my gamertag andXXWenlMXELit

:)

XxwendelxXVictor, Jul 4, 2020
  2. PEPE Z0MBIE 666 Win User

changing my country

Cara, eu tenho uma conta US e moro no Brasil.. Meu único problema é com download de games on Demand, que é quase tudo bloqueado para o nosso IP..

Mas jogo online tranquilo, compro microsoft points e gold por cartao pré-pago (mais seguro).

Migração de conta infelizmente não existe mais =(

Abração conterrâneo!
  3. P3DRlNH0 Win User

Hora de discutir o Game With gold de Abril!

cara , valta quase duas semanas para abril , mal lançou o segundo jogo de março e ele ja quer saber de abril
  4. lichotti2 Win User

Problemas na migração da Live

Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US
  5. Michael Fellipe Win User

Procurando amigos

mateuslok voce é debil mental, e eu quase nao to jogando tanto assim

Felipe MK discutir com esse cara nao vale a pena apenas ignore-o
  6. Skytrain ll Win User

banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

olá boa tarde minha conta foi banida como resolver
    Hi, my name is Murilo. I wanted to know why my account was suspended because I have not been living for almost 2 years, who I used was my friend, why you did not ban his account, I want my rights, I had everything on that account, progress of games, account
    4 years ago, now you bani like so .. I want my right, I have always been a clean player and not dirty.

Oi, meu nome é Murilo. Queria Saber por que minha conta foi suspensa sendo que não entro na live a quase 2 anos, quem usava era meu amigo, por que vocês não bani a conta dele e não a minha, quero meus direitos, tinha de tudo naquela Conta, progressõ de jogos,
    conta de 4 anos atrás, agora vocês bani como assim.. Quero meus direito, sempre fui jogador limpo e não sujo.
Thema:

3 caras quase roubarao minha conta

Loading...
  1. 3 caras quase roubarao minha conta - Similar Threads - caras quase roubarao

2. How To Login MACANBOLA ? Begini Cara Login Web MACANBOLA

in XBoX Games and Apps
    How To Login MACANBOLA ? Begini Cara Login Web MACANBOLA: Mangga aksés langsung dina link di handap | Please access it directly in the link below | Silahkan bisa langsung akses di link dibawah ini ya https://monly.id/tunnel=MACANBOLA Healthy Internet...
  3. Um cara apagou minha conta [Edit - Translation] - A guy deleted my account

in XBoX on Consoles
    Um cara apagou minha conta [Edit - Translation] - A guy deleted my account: Oi gente preciso de ajuda, eu tava jogando GTA V online bem de boas dai um cara veio prometeu me dar monte coisa, como sou iniciante concordei e como eu sou do tipo que acha que as pessoas são...
  4. Did not receive my 50 dollar Cara card for upgrading my xbox one to one s from eb games

in XBoX on Consoles
    Did not receive my 50 dollar Cara card for upgrading my xbox one to one s from eb games: I purchased my xbox one s from eb games during their upgrade and receive a 50 dollar gift card. I filled all the proper information out on the web page and mailed in the proof of purchase about...
  5. Did not receive my 50 dollar Cara card for upgrading my xbox one to one s from eb games

in XBoX on Consoles
    Did not receive my 50 dollar Cara card for upgrading my xbox one to one s from eb games: I purchased my xbox one s from eb games during their upgrade and receive a 50 dollar gift card. I filled all the proper information out on the web page and mailed in the proof of purchase about a...