25 dígitos

Discus and support 25 dígitos in XBoX on Consoles to solve the problem; bom dia, recentemente adquiri um xbox one s, e durante pesquisa de jogos para comprar me deparei com jogos em formato digital 25 dígitos, no mercado... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by YagoVieira, Mar 9, 2020.

1. YagoVieira
    YagoVieira Guest

25 dígitos

bom dia, recentemente adquiri um xbox one s, e durante pesquisa de jogos para comprar me deparei com jogos em formato digital 25 dígitos, no mercado livre, com um preço acessível.

toda via fiquei sabendo sobre a possibilidade do bloqueio de contas e do console.

Então gostaria de saber se é seguro comprar esses jogos ou corro risco de ter minha conta ou console bloqueado?

:)

YagoVieira, Mar 9, 2020
  2. Sayann X Win User

25 dígitos

3. Onyx Is Here Win User

25 dígitos

Which site did you find the codes on. There are some sites on the internet that are known for not being as reliable as people would like. Buying from one of them could result in issues with your account
  4. Sayann X Win User

25 dígitos

Hello
    This is a code you bought from a dealer, there is no risk if these resellers are declared.
  5. YagoVieira Win User

25 dígitos

este site aqui, mercado livre

https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjZhLesuI3oAhUIC5EKHaT_A6cYABAGGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAASE-RopXb7R716yr9gBON1L0UvGAY&sig=AOD64_1DZIVVvu_WdsJOMUxYhaPMHjjmiw&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjP_q-suI3oAhXBHrkGHXSzAT8Q9aACegQIDBBM&adurl=
  6. Tiu Azazel Win User

Jogos Xbox one[Xbox One Games]

Ai que esta o problema, eu utilizei código de 25 dígitos

[Translation-Woe is the problem, I used 25 digit code ]
Thema:

25 dígitos